No dia 15 de setembro comemoramos o Dia do Cliente.
No dia 15 de setembro comemoramos o Dia do Cliente.
O novo comportamento do consumidor mudou profundamente a forma como as
empresas pensam suas ações de marketing e hoje há esforços intensos para
compreender suas necessidades e para manter um relacionamento ético e
duradouro com o cliente.
Mais do que conquistar, as empresas precisam encantar seus clientes levando até esse novo consumidor, que n
Mais do que conquistar, as empresas precisam encantar seus clientes levando até esse novo consumidor, que n
ão tem tempo a perder, praticidade e eficiência de atendimento.
Entender o cliente e convidá-lo a fazer parte da empresa são fatores que cada vez mais contam pontos em um mercado de extrema concorrência.
Nós da Pratti Seguros e Créditos parabenizamos nossos segurados e agradecemos a oportunidade que nos é dada de cuidar de algo tão importante que é a segurança, proteção e tranqüilidade de nossos clientes, suas famílias e seu patrimônio.
Entender o cliente e convidá-lo a fazer parte da empresa são fatores que cada vez mais contam pontos em um mercado de extrema concorrência.
Nós da Pratti Seguros e Créditos parabenizamos nossos segurados e agradecemos a oportunidade que nos é dada de cuidar de algo tão importante que é a segurança, proteção e tranqüilidade de nossos clientes, suas famílias e seu patrimônio.
Equipe Pratti Seguros e Créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário